Trade

Aeroporto de Confins recebe mais shows do “Música pra Viajar”

(Edição do DT com agências)

Os quase mil visitantes que passam diariamente pelo aeroporto de Confins podem assistir o melhor da música mineira, de vários estilos, no palco montado na área de embarque. É o projeto Música pra Viajar, que teve início em março deste ano e traz mais cinco shows no mês de abril.

A idealizadora do projeto e diretora da Nó de Rosa Produções, Márcia Ribeiro, explica que a programação quer contribuir para que Minas Gerais deixe uma imagem positiva nas pessoas que passam pelo aeroporto, além de proporcionar uma experiência diferente enquanto se espera o próximo voo.

O projeto também pretende divulgar a música mineira. Para Paulo Rangel, presidente da BH Airport, “o acolhimento é a melhor forma de mostrar a cultural regional”.

A programação de abril tem início no dia 16, com a cantora mineira Marina Machado. Os próximos shows acontecem nos dias 17 (Sara não tem Nome), 18 (Angu Stereo Club), 19 (Toca de Tatu) e 30 (Zoom Bee Doo), sempre em duas apresentações diárias, às 17h30h e às 19h, na área de embarque do aeroporto.

Confira os próximos shows do Música pra Viajar:

ABRIL

Marina Machado, dia 16
Sara Não Tem Nome, dia 17
Angu Stereo Club, dia 18
Toca de Tatu, dia 19
Zom Bee Doo, dia 30

MAIO

Baião Caçula, dia 1
Caixinha de Phosphorus, dia 2
Fred Selva, dia 3