Trade

AccorHotels anuncia novo contrato de ibis budget no Recife

Edição do DT com Agências

A AccorHotels acaba de anunciar o contrato de mais um novo empreendimento na cidade do Recife, Pernambuco. Com a bandeira ibis budget, a nova unidade terá 226 apartamentos, gerará 460 novos empregos diretos e indiretos com um investimento em torno de R$ 24 milhões feito por meio da parceria com três empresas: Hima Participações, RevPar Incorporações Imobiliárias e Pedra do Reino Investimentos, incorporadoras que integram o consórcio responsável pela construção do hotel.

Esta unidade reforça o programa de desenvolvimento e expansão da companhia para região da América do Sul, com a finalidade de atingir 250 unidades em operação até o final do ano e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

“Recife é um pólo de negócios que amadurece diariamente com forte apelo ao turismo de negócios, e também, ao lazer e família. A AccorHotels enxerga este potencial diariamente e acredita em uma sólida expansão de seu portfólio pela região”, destaca Abel Castro, diretor de Novos Negócios da AccorHotels para Américas.

A unidade Ibis budget ficará no bairro de Piedade, próximo a shopping center, bares, restaurantes, farmácias e padarias.

A abertura está prevista para  2018.

Matérias relacionadas:


Antonio Dias (diretor do grupo Royal), Jonas Donizette (prefeito de Campinas), Armindo Dias (fundador do grupo Royal) e Cludio Zaffiro (diretor da Odebrecht)Destaque da Semana: Pedra fundamental do Royal Campinas Conventions Business Hotel é lançada