Abreu tem alta de vendas no Brasil de mais de 50% no acumulado do ano; confira

Diogo Julião estará presente na Abav Expo 2017, em São Paulo, para falar das novidades da Abreu

Diogo Julião estará presente na Abav Expo 2017, em São Paulo, para falar das novidades da Abreu

A Abreu online no Brasil registrou um crescimento de 53% nas vendas produto nacional, e de 48% em roomnights no período entre janeiro a agosto deste ano em relação a 2016, tendo como destinos mais vendidos Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Praia do Forte e Natal, Búzios e Gramado, superando as expectativas inicias da empresa para o mercado brasileiro. A agência tem investido na oferta para os maiores destinos do Brasil.

Resorts como Tivoli Ecoresort, Iberostar, Accor, Sauípe Resorts, Vila Galé e a rede GJP são algumas das parcerias-chave da Abreu online que têm registrado uma alta no nível de reservas a partir da plataforma da agência. “Aumentar a taxa de ocupação das unidades hoteleiras é o tipo de resposta que queremos dar a quem nos dá um voto de confiança, ao mesmo tempo que oferecemos ao cliente nacional produto de qualidade”, afirmou o Managing Director da Abreu online, Diogo Julião.

“Para manter os níveis de qualidade a que habituamos e dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na integração de produto em sistema, a Abreu online Brasil aumentou e reorganizou a sua equipe de Contratação com novos elementos que estarão presentes na Abav 2017, nomeadamente, com a entrada de uma nova Contract Manager, Cecília Dupont, dedicada exclusivamente ao mercado latino-americano”, concluiu o executivo.

Pin It

Comments are closed.