Abav-SP deseja focar mais em comunicação com o associado em 2018

 

Thiago de Souza Mendes, vice-presidente de Capacitação e Certificação, Adriano Pereira, vice-presidente de Marketing Eventos, com Edmilson Romão, presidente da ABAV-SP

O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, reuniu-se em Assembleia Geral Extraordinária, na manhã da última terça-feira (21/11), com membros da diretoria e associados da entidade. O encontro visou propor atividades para 2018. Durante 69º Fórum Executivo da entidade, marcado para 4 de dezembro próximo, será divulgado o documento com o Plano de Trabalho aprovado para o biênio 2018-2019.

Merece destaque a ênfase no trabalho de Comunicação e Marketing com associados e suas agências. Foi consenso tratar-se de passo fundamental para a conquista dos objetivos pretendidos. “Precisamos repercutir diferenciais que recomendem serviços qualificados do agente de viagens. Isso, em parceria com outras entidades, para nos aproximarmos e cativarmos um perfil de cliente que está acostumado a fazer tudo sozinho, por conta das facilidades tecnológicas”, diz o presidente Edmilson Romão.

Ao mesmo tempo, o dirigente defende ser preciso aumentar a percepção do associado sobre a relevância das ações empreendidas pela Abav-SP. “O mais importante é focar em ações que gerem resultados”, conclui Romão.

Entre os presentes, os vice-presidentes Francisco Manuel Jesus Leme da Silva (Financeiro); Thiago de Souza Mendes (Capacitação e Certificação); Adriano Pereira (Marketing Eventos); os conselheiros Ricardo Roman, Felipe Akagawa e Ibrahim Georges Tahtouh; Joandre Ferraz e Christiane Ferraz Tambellini (Assessores Jurídicos); Fernando Santos (Presidente da Aviesp) e Jaqueline Fernanda Kloh (Gerente da Abav-SP).

Pin It

Comments are closed.