Trade

Abav – PE promove curso para reposicionamento de agentes de viagem

Marcos Teixeira  presidente da Abav-PE.Marcos Teixeira  presidente da Abav-PE.

Marcos Teixeira é presidente da Abav-PE.

Com a temática do reposicionamento de agentes de viagem no mercado com as mudanças atuais, o novo curso que está sendo promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav) em Pernambuco tem inscrições abertas e acontece neste sábado (20/05).

Chamado de “O Novo Agente de Viagens e o Mercado: Reposicionamento ou Morte”, o curso procura apontar a relação de clientes e profissionais do turismo perante a implantação de cobranças de taxa por serviços. A ação é integrante do programa de formação do Iccabav – Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira das Agências de Viagens.

A carga horária de seis horas será ministrada pela pós-graduada em Gestão de Pessoas, Rejane Sundaus. Entre os temas que serão abordados estão: A Taxa de Serviço; A Cultura Organizacional; O Papel das Agências de Viagens e Turismo e suas Funções de Intermediária e A Implementação da Cobrança da Taxa de Serviço.

“Decidimos abrir o nosso calendário de cursos do ano em Caruaru. Não havíamos levado ainda o programa do Iccabav para o interior do Estado, então tem um significado bem especial. Queremos cada vez mais integrar o trade da capital com o interior e capacitar é um primeiro passo”, destacou o presidente da Abav-PE, Marcos Teixeira.

Serviço: o curso ocorre às 13h, no Citi Hotel Residence em Caruaru. Inscrições são gratuitas para associados e R$ 100 para não associados. Elas podem ser feitas pelo e-mail: secretaria.pe@abav.com.br