Especial MídiaTuris, Lendas, Principais

#LendasMídiaTuris – Episódio 2 – A grande energia espiritual, Alto Paraíso de Goiás – Brasil

Por Douglas Diniz

Você é adepto ao misticismo, esoterismo ou amante da natureza? Se a resposta for sim, o segundo destino da nossa série #LendasMidiaTuris irá te interessar profundamente e enriquecer ainda mais o seu roteiro de viagens. Vem com a gente?

Alto Paraíso de Goiás é uma cidade próxima à Chapada dos Veadeiros, e atrai diversos turistas e profetas pelas lendas que carrega, responsáveis por enriquecer ainda mais o lugar, que já é detentor de uma beleza exuberante e completamente encantadora.

Alto Paraíso de Goiás

Reza a lenda que a região carrega uma grandiosa energia espiritual devido ao fato de o município estar localizado sob uma placa de quartzo de 4 mil metros quadrados, envolvendo todas às adjacências por um misticismo carregado, dando espaço à diversos retiros espirituais que promovem atividades responsáveis por alinhar o corpo e a alma. Não por coincidência, torna-se extremamente comum a visita de diversos grupos religiosos em busca de uma maior profundidade espiritual.

O aparecimento de óvnis e ETs também é outra lenda extremamente conhecida, visto que Alto Paraíso de Goiás passa pelo “paralelo 14” – linha imaginária que corta o planeta – o mesmo de Machu Picchu, obtendo relatos de diversas aparições que marcam a história da cidade e acarretam em inúmeras visitas de turistas interessados em toda essa onda energética ali existente.

A grande energia espiritual, Alto Paraíso de Goiás – Brasil

Viajantes afirmam a existência de obras sobrenaturais, e definitivamente sentem a energia da vida em todas as suas formas, dispensando toda a tecnologia e reconhecendo a importância e falta da natureza no seu dia-a-dia.

Ficou interessado em toda essa viagem espiritual? Faça um planejamento e não hesite em visita-lo, temos certeza de que fará toda a diferença em seu cotidiano.