Destinos

7 destinos internacionais perfeitos para passar a lua de mel

A lua de mel é uma das viagens que, na maioria dos casos, acontece somente uma vez na vida e escolher um destino romântico requer muita atenção na hora de planejar a sua viagem. Enquanto outros tipos de viagem são focados em atividades, uma lua de mel é a chance para que recém-casados fiquem mais próximos em um momento particular e para que comemorem juntos o enlace matrimonial.

Cada casal vai imaginar algo diferente enquanto planeja sua lua de mel. Para ajudar esses casais na hora de escolher o destino ideal, o Submarino Viagens preparou uma lista com sete destinos internacionais perfeitos para passar a lua de mel. Confira abaixo:

 estrelaestrela

Charlevoix (Quebec – Canadá)

charlevoix-quebeccharlevoix-quebec

Há quem diga que Quebec é um pedaço da Europa em terras canadenses. Charlevoix é a região mais romântica de Quebec e uma das mais charmosas do Canadá, que abriga incontáveis galerias de arte, pousadas aconchegantes e fácil acesso para espetaculares trilhas para caminhadas. 

Baja (México)

baja-mexicobaja-mexico

Os destinos mais procurados por recém-casados são aqueles que contam com sol, areia e a brisa fresca do mar. A cidade de Baja, no México, conta com inúmeros resorts que ficam à beira do mar. Mas a opção mais romântica é explorar o que há além dos resorts, como as lagoas quase desertas onde os casais poderão encontrar calma e muita beleza natural. 

Big Island (Havaí – EUA)

por-do-sol-mauna-keapor-do-sol-mauna-kea

Qualquer ilha havaiana proporciona uma lua de mel inesquecível, mas a Big Island entrou nessa lista justamente por ser menos lotada do que as ilhas Maui e Oahu. Lá, os casais poderão conhecer as praias de areia preta, nadar em cachoeiras tropicais, ver as lavas de um vulcão bem de perto e muito mais. O momento mais romântico fica por conta do pôr do sol no topo do vulcão Mauna Kea. 

Rota do vinho (Mendoza e Salta – Argentina)

vinicolas-mendozavinicolas-mendoza

As vinícolas de Mendoza e Salta, localizadas bem no noroeste argentino, produzem um dos melhores vinhos do mundo e são emolduradas pela paisagem da Cordilheira dos Andes. Lá, os casais poderão ter um tempo só para eles, aproveitar a atmosfera e até aprender a dançar tango. 

Costa Rica

passaro-costa-ricapassaro-costa-rica

A Costa Rica é um destino tipicamente tropical. O país conta com belíssimas praias, florestas tropicais e uma enorme diversidade animal e vegetal. É o destino perfeito para casais que buscam uma combinação de ecoturismo, adrenalina e paz. 

Roma (Itália)

coliseu-romacoliseu-roma

A charmosa capital italiana não poderia ficar fora desta lista. Toda a história ocidental pode ser vista em suas ruas. Os casais podem aproveitar o passeio para conhecer locais históricos, como o Coliseu e desfrutar de belíssimas refeições nos melhores restaurantes do mundo. É uma ótima opção para quem procura uma lua de mel mais urbana.

Lisboa (Portugal)

lisboa-portugallisboa-portugal

A cidade de Lisboa é uma das mais antigas capitais europeias. Ela é a melhor opção para os casais recém-casados que procuram uma combinação entre castelos históricos, praias e um dos melhores vinhos do mundo.

Com a ajuda do Submarino Viagens, você poderá escolher o melhor destino para a sua lua de mel. Confira as melhores ofertas de passagens, hotéis e pacotes de viagem em submarinoviagens.com.br.