55destinos lança campanha de vendas com foco nos EUA, Canadá e Noruega

Canad  um dos destinos da campanha

Canadá é um dos destinos da campanha

A 55destinos, nova operadora do grupo Alatur JTB, lançou uma nova campanha para promover Estados Unidos, Canadá e Noruega. A campanha de vendas é uma parceria as empresas TPI e Tumlare. Veja como participar:

A campanha da TPI, operadora da JTB nas Américas, que passou a atuar no mercado brasileiro no ano passado, estabelece que o agente de viagens que realizar a venda de dois passageiros para qualquer um dos roteiros nos Estados Unidos e Canadá, ganhará pontos para concorrer a um roteiro operado por eles. O prêmio poderá ser o roteiro Costa Oeste Americana ou o roteiro Leste Canadense. Para concorrer é necessário realizar no mínimo três vendas, até 31 de julho, com dois passageiros. O prêmio poderá ser utilizado entre 20 de agosto e 20 de dezembro de 2016.

A promoção com a Tumlare e o Escritório de Turismo da Noruega contemplará o agente de viagens que mais vender qualquer um dos roteiros operados pela Tumlare e que visite a Noruega até o dia 31 de julho. O prêmio será o roteiro Escandinávia Premium, com início no dia 16 de setembro.

Para o diretor da 55 Destinos, Roberto Sanovicz, comentou estar positivo em relação às campanhas: “Assim que lançamos a campanha com a TPI no evento do dia 18 de março, as vendas já começaram a acontecer e o mesmo aconteceu com os roteiros da Tumlar e após o início da Divulgação na Aviesp. Segundo Roberto, a campanha está sendo muito bem aceita pelos agentes de viagens.

Pin It

Comments are closed.