5 dicas de restaurantes em São Paulo para celebrar o Dia das Mães

 

* Escrito por Julia Paiva e Alexia Munhoz

 

O Dia das Mães está chegando e você não sabe para onde levar sua amada para celebrar? Separamos 5 dicas de restaurantes que oferecerão ações ou cardápios especiais validos para o dia 13 de maio. Confira:

Restaurante Arabesco: Com duas unidades em São Paulo (Perdizes e Paulista), o tradicional restaurante sírio-libanês presenteará as mamães que forem almoçar ou jantar com qualquer doce árabe da casa. Entre as iguarias doces que podem ser escolhidas estão: ninho de damasco, macarrãozinho, semolina, massa folhada, ataif, malabie e halawi.

Foto: Divulgação

Restaurantes Kiichi: Localizado em quatro pontos de São Paulo (Jardins, Morumbi Town Shopping, Vila Mariana e Vila Olímpia), o restaurante japonês coloca no cardápio iguarias diferenciadas assinadas pelo Chef Brito. No dia, entrarão no menu à la carte das casas a Picanha Oriental com Purê de Batatas e o Camarão com Risoto de Frutos do Mar. Além disso, cada mãe que solicitar o prato comemorativo ganhará um squeeze personalizado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Família Burguer: Para deixar o dia mais doce e completo, a tradicional hamburgueria de Perdizes oferecerá um brigadeiro de sobremesa para todas as mamães que forem almoçar ou jantar no local.

Foto: Divulgação

Le Madre Gourmet:  O clássico Bristrô localizado na Mooca chega com sugestões especiais para celebrar o domingo. Dentre as opções do dia estão casquinha de siri, ratatouille e camembert empanado para a entrada; peixe branco recheado, bacalhau confitado e medalhão com ristoto el salto para os pratos principais e strudel de maçã, petit gataeu e brownie de chocolate para a sobremesa.

Foto: Divulgação

Apfel Jardins: Para as mamães vegetarianas de plantão, o Apfel Jarins preparou um buffet especial para celebrar o dia. Assinado pela chef Mylenne Signé, entre algumas das opções estão: Risotto de arroz negro com abóbora caramelizada e nozes, legumes ao vinho aromatizadas lemon pepper, mini tortas de mix de cogumelos e torta de cacau com creme de coco vegano.

Foto: Divulgação

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *