Gastronomia, Principais

20 de Março é o Dia da Felicidade: que tal um gelato fatiado?

Slice Cream é a única rede que oferece o gelato fatiado em finíssimas lâminas

Vem aí o Dia Internacional da Felicidade! Comemorada em 20 de março, a data foi oficializada pela ONU em 2013 e é mais um dia para se fazer aquela velha pergunta: o que te faz feliz hoje? Para muitos, a felicidade tem gosto, cor e uma incrível sensação de bem-estar, que pode caber dentro de um potinho de gelato.

Primo do sorvete, o gelato é capaz de tirar o mau humor de qualquer um e é indicado para as mais diversas situações. Está triste? Tome um gelato. Extraiu um dente? Tome um gelato. Operou as amígdalas? Tome um gelato. Funciona quase como um remedinho e o melhor, não tem contra indicação!

Na Slice Cream, uma rede de franquias inovadora que trouxe o primeiro gelato servido de forma fatiada, a guloseima é encontrada em mais de 20 sabores, cada um mais gostoso que o outro. Elaborado com ingredientes naturais e livres de conservantes, o sorvete fatiado é muito nutritivo e saboroso, e proporciona mais do que uma experiência sensorial gustativa: é capaz de trazer a felicidade para quem consome.

Feliz combinação: Gelato fatiado de chocolate belga com brownie

Na rede, cada pote de felicidade, ou melhor, de gelato fatiado custa R$ 12,90 e combinado com outras sobremesas pode ficar ainda mais gostoso.

Onde encontrar:

Shop. Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis  – São Paulo/SP

Internacional Shopping – Rod. Pres. Dutra, saída 225, S/N, – Rua Itapegica – Guarulhos/SP

Shop. Iguatemi Praia de Belas  – Av. Praia de Belas, 1181 – Porto Alegre/RS

Cascavel JL Shopping – Av. Toledo, 432 – Centro – Cascavel/PR

Sobre Slice Cream

Estreante no franchising, a Slice Cream quer ser reconhecida pela experiência do cliente na hora do consumo. A rede trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de sorvete, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de de -30°C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, cafés, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora. A rede iniciou suas operações em dezembro de 2018 e pretende chegar a outros estados do sudeste e sul do país. Mais informações: www.slicecream.com.br   

Confira mais matérias do MídiaTuris:
http://www.midiaturis.com.br/aprenda-dicas-para-fazer-doces-veganos/

Sobre o autor

Uma pessoa livre e que adora fotografar todos os lugares que tem a oportunidade de visitar. Amo viajar e escrever sobre os mais diversos temas. Tenho 23 anos e sou uma jornalista apaixonada por novas experiências. Principalmente aquelas que são capazes de despertar o meu profundo interesse em conhecer o mundo e escrever sobre os mais memoráveis momentos da minha trajetória.
Aproveite!