Principais

10 lugares incríveis para saltar de paraquedas

Para quem gosta de adrenalina, e está em busca de novas aventuras, o Submarino Viagens, selecionou 10 lugares incríveis para saltar de paraquedas pelo mundo. A prática, quando acompanhada pelo instrutor, não exige curso preparatório, mas o treinamento é fundamento para garantir mais confiança e segurança na hora da queda.

Para saltar de paraquedas, além da coragem, é preciso escolher o lugar ideal para o salto, consultar os melhores profissionais, realizar um treinamento e aproveitar a sensação indescritível proporcionada por esse esporte. Inspire-se:

Tirol – Áustria

submarino viagenssubmarino viagens

O estado de Tirol está localizado na Áustria e é um dos destinos mais espetaculares para a prática dos saltos de paraquedas “tandem”. Salto realizado em queda livre, normalmente entre 3 e 4 mil metros de altura, onde o “passageiro” enquanto faz a descida, vai agarrado ao instrutor por uma armação. No caso de Tirol, a mágica está em poder visualizar a beleza das montanhas e das florestas, à medida que desce. É uma experiência incrível.

Saiba mais informações sobre esse destino e aproveite as melhores promoções para Tirol aqui.

Sevilha – Espanha

submarino viagenssubmarino viagens

Sevilha é uma cidade espanhola localizada na região da Andaluzia, perfeita para o paraquedismo, porque além de ser um ponto de encontro dos profissionais experientes, possui paisagens como reservas naturais, praias e o rio Guadalquivir.  O salto “tandem” é praticado em Sevilha a partir de 4 mil metros, por isso tende a ser mais radical.

Clique aqui e saiba mais informações sobre esse destino, além de promoções de passagens aéreas para Espanha.

Kalispell – Estados Unidos

submarino viagenssubmarino viagens

A cidade de Kalispell está localizada no estado de Montana, nos Estados Unidos. Um lugar perfeito para os saltos “tandem”. Possui como paisagem diversas montanhas rochosas, que no inverno ficam cobertas por neve. Lá de cima, o paraquedista pode apreciar a vista do Parque Nacional dos Glaciares e o lago Flathead, um dos maiores de água doce a oeste do rio Mississipi.

Saiba mais informações sobre esse destino e aproveite as promoções de passagens para os Estados Unidos aqui.

Plettenberg Bay – África do Sul

submarino viagenssubmarino viagens

Localizada na África do Sul, Plettenberg Bay, é uma cidade que apresenta muitas riquezas naturais. Considerado um dos locais que mais atraem turistas em busca de aventura radical e de exploração.
Poucos sabem, mas o paraquedismo é uma atividade terapêutica, que ajuda a eliminar todo o stress do dia a dia. O destaque para quem deseja saltar em Plettenberg Bay, é ter a bela visão das praias, montanhas, rios e lagos da região e, ao mesmo tempo, desafiar os seus limites pessoais.

Clique aqui para saber mais informações sobre Plettenberg Bay, e aproveitar as promoções de passagens aéreas para esse destino.

Gold Coast – Austrália

submarino viagenssubmarino viagens

Gold Coast é uma cidade localizada no estado de Queensland, na Austrália. O paraquedismo é a principal atração desse destino. A paisagem natural em destaque é a Grande Barreira de Corais, considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, além das diversas praias maravilhosas. Em Gold Coast é possível realizar saltos “tandem” a mais de 4 mil metros de altitude.

Saiba mais informações sobre Gold Coast e as promoções de passagens aéreas para esse destino aqui.

Le Marché – Itália

submarino viagenssubmarino viagens

Le Marché é uma região situada no centro da Itália, ao lado do mar Adriático, e chama a atenção por suas lindas paisagens. O lugar é um ponto turístico que atrai milhares de pessoas todos os anos pela tranquilidade das águas do mar, paisagem de montanhas ao seu redor e também, pelo centro de paraquedismo existente em São Giorgio. Local conhecido como um dos principais points de paraquedistas profissionais e amadores.

Clique aqui para saber mais informações sobre Le Marche, e aproveitar as promoções de passagens aéreas para esse destino.

Oludeniz – Turquia

submarino viagenssubmarino viagens

Oludeniz é uma das praias mais bonitas do mundo e fica localizada na Turquia. É um local famoso pelo paraquedismo, tanto é que o colorido dos paraquedas já faz parte da bela paisagem dessa praia incrível. É um destino que apresenta atração turística com direito a muita adrenalina.

Saiba mais informações sobre Oludeniz e as promoções de passagens aéreas para esse destino aqui.

Rio de Janeiro – Brasil

submarino viagenssubmarino viagens

No Brasil há muitos pontos de paraquedismo em diversas cidades, mas o grande destaque fica para o Rio de Janeiro. Isso porque a Cidade Maravilhosa, como é chamada, tem uma paisagem única, onde a prática do paraquedismo possibilita ver as lindas praias, os morros e o Cristo Redentor.

Saiba mais informações sobre o Rio de Janeiro e aproveite as promoções de passagens aéreas para esse destino aqui.

Dubai – Emirados Árabes

submarino viagenssubmarino viagens

Localizada nos Emirados Árabes, Dubai, é conhecida por seu desenvolvimento, prédios gigantescos e também por ser o maior centro de paraquedismo do mundo. A cidade concentra uma estrutura diferenciada. Além da sensação única de realizar um salto em Dubai, é possível sobrevoar paisagens incríveis, como o famoso complexo de ilhas artificiais, Palm Island. O Príncipe de Dubai é um dos praticantes desse esporte radical.

Clique aqui para saber mais informações sobre Dubai e aproveitar as promoções de passagens aéreas para esse destino.

Tympaki – Grécia

submarino viagenssubmarino viagens

Tympaki é uma região localizada na costa sul de Creta, na Grécia. O local possui um clima quente por conta da proximidade com a África e é rodeado pelas águas cristalinas do mediterrâneo. Tympaki é conhecida pela prática do paraquedismo nas encostas de suas montanhas escarpadas. Uma bela paisagem para apreciar.

Saiba mais informações sobre o Tympaki e aproveite as promoções de passagens aéreas para esse destino aqui.

Vai encarar essa aventura? Então arrume as malas e confira as promoções de passagens para esses destinos no site do Submarino Viagens.

Veja Mais

10 lugares perfeitos para escalada