10 coisas imperdíveis para fazer em Nova York

Nova York é uma daquelas cidades incríveis e em constante renovação. Difícil é escolher o que fazer para quem viaja pela primeira vez ou para quem viaja para lá constantemente. Para facilitar a sua escolha, elaboramos  uma lista de 10 coisas imperdíveis para fazer na cidade que nunca dorme:

1-Se hospedar em um hotel com vista para a cidade

Créditos: Ana Paula Garrido

Vista fantástica da suíte do hotel RIU

Para se sentir no topo do mundo, entre prédios gigantescos e com linda vista para o Rio Hudson, nada como um hotel com esse janelão incrível como a do RIU em Nova York. Dos andares mais altos é possível acordar e dormir com esse visual insuperável!

 2- Fazer alguma atividade no Bryant Park

Créditos: Ana Paula Garrido

Bryant Park  um programa gostoso dia e noite

Uma gostosa praça com interessante comércio no entorno e importantes atrações ao redor. Com atividades ao ar livre como yoga, meditação, cinema e concertos de música, vale a parada mesmo a noite para apreciar a bela iluminação dos monumentos, como a Biblioteca Pública de Nova York.

 3 – Conhecer um rooftop badalado

Créditos:

Um dos concorridos rooftop bars em NY

Um dos programas mais disputados atualmente são os rooftop bars que oferecem drinks criativos e famosos com vista para o skyline de Nova York. Uma das novas e ótimas opções da cidade no momento é o Bar 54 no topo do Hotel Hyatt na Times Square com essa vista sensacional!

 4 – Ver o agito da Times Square

Créditos:

A agitada e turística Times Square

Não tem lugar em Nova York que represente melhor a felicidade de se sentir um turista na Big Apple.  Andar pela Times Square bombardeado pelas luzes e letreiros luminosos, entre uma multidão de gente de todo o mundo, indo e vindo e tirando milhares de fotos, dá aquela sensação maravilhosa de sentir onde pulsa o coração da cidade.

 5 – Pegar uma super liquidação em uma grande loja de departamento

Créditos: Ana Paula Garrido

A famosa Macy´s com descontos para turistas estrangeiros

Sempre há uma liquidação acontecendo em algum canto da cidade para comprar algo por um preço inacreditável. As grandes lojas de departamento estão sempre fazendo alguma oferta ou oferecendo descontos extras para turistas, como a famosa Macy´s, que oferece um cartão com 10% de desconto para turistas estrangeiros.

 6 – Conhecer o One World no entardecer

Créditos: Ana Paula Garrido

No topo do mundo do One World

No centésimo andar no Novo World Trade Center, começa a deslumbrante vista do mirante para toda a cidade de Nova York. A melhor hora de subir até o topo do prédio, com 542 metros de altura é no final da tarde. Além de uma vista incrível, que dá para observar a Big Apple, a Estátua de Liberdade e um pedaço da cidade de Nova Jersey, ver o sol se pôr e logo em seguida ver as milhares de luzes acenderem por toda a cidade é um programa impagável!

  7- Comer frutos do mar frescos do Chelsea Market

Créditos: Ana Paula Garrido

Lagostas frescas para comer no balcão

Um mercado gourmet no Meatpacking District com lojinhas especializadas em pães, vinhos, queijos, utensílios para cozinha, restaurantes e um delicioso mercado de frutos do mar frescos, onde você pode escolher na hora uma lagosta, peixe ou camarões e comer ali mesmo no balcão.

  8 – Assistir a um dos maravilhosos shows da Broadway

Créditos:

The Great Comet- foto divulgação

Um dos programas mais legais para quem curte espetáculos é assistir uma das super produções da Broadway, entre shows que são clássicos como: o Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera e os novos que prometem um estrondoso sucesso como: Beautiful, A Bronx Tale e The Great Comet.

9 – Dar uma volta pela Rockefeller Plaza

Créditos: Ana Paula Garrido

Bailarina na Praça do Rockefeller Center

Sempre tem alguma coisa interessante acontecendo por lá. No inverno, a tradicional pista de patinação no gelo, em dezembro, a famosa árvore de Natal e a cada temporada uma atração diferente, como essa gigantesca bailarina que foi colocada no Rockefeller Center no verão.

10- Passear de Gôndola no Central Park

Créditos: Ana Paula Garrido

Uma das atrações do Central Park

E para finalizar, que tal passear de gôndola no Central Park como se estivesse em Veneza? Sim, as gôndolas e os gondoleiros também chegaram por lá! Como se não bastasse a beleza do parque que pode ser explorado a pé, de bicicleta ou de charretes com cavalos, ainda é possível dar uma voltinha no lago em uma dessas embarcações para ver Nova York de outro ângulo!

A jornalista Ana Paula Garrido do blog O Melhor da Viagem viajou com chip de celular  mysimtravel e seguro de viagem GTA

Imagem AutorImagem Autor

Ana Paula Garrido é editora e jornalista de O melhor da viagem, blog sobre viagens, lugares e coisas imperdíveis pelo mundo, para você conhecer, curtir e viajar!

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Article source: https://viagem.catracalivre.com.br/geral/mundo-viagem/indicacao/10-coisas-imperdiveis-para-fazer-em-nova-york/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *